quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mais um dia de SPFW



Com look futurista, muito bordado e brilho Tufi Duek lança sua coleção de inverno!
Comprimento Midi
O modelo longo durante o verão tomou conta das ruas, mas o inverno dará espaço a esse novo comprimento, o midi,  saias e vestidos alongados ao joelho, que invadiram as passarelas do spfw. 
Cores em destaque
O verde musgo e o preto são as principais desse inverno, aposte nelas.
Dourado e Prata
Com muito brilho e texturas super trabalhadas, tecidos metalizados que eram utilizados só para produção de vestidos de festas, agora estará presente na dia-a-dia das mulheres também!

Utilizando essas dicas não tem erro nesse inverno, a coleção Tufi Duek traz toda a elegância do inverno!
Beijos, Gabi. 







6 comentários:

  1. Meninaas... O blog de vocês está muiiiito mara! ahaha.. to amando! várias dicas... Acho que vou contratar a Gabi como Personal Style.. hahaha.. beeijos!

    ResponderExcluir
  2. vamos melhorar o português e ortografia? vai bem, né? seeeeeeenhor

    ResponderExcluir
  3. A iniciativa do blog é válida, mas alguma de vocês tem alguma credibilidade no mundo da moda pra passar essas informações? Cursos, faculdades... algo do gênero? Não achei nada por aqui!

    Fora isso, como disse a amiga de cima, é bom terem cuidado com os erros de concordância e ortografia nos posts. Os blogs costumam se preocupar com isso.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, ninguém se atreve a ter blogs sérios de moda sem ter algum curso, faculdade ou então trabalhar e ser muito experientes no assunto! É básico..

    Ps: melhorem a concordância!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas críticas construtivas meninas, mas não temos contato direto com cursos de moda. O blog é um hobby! Mas mesmo assim, toda ajuda é válida, espero que vocês continuem nos ajudando a melhorar! beijinhos

    ResponderExcluir