quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A moda das franjas!

As franjas estão totalmente em alta, bastar sair nas ruas para encontrá-las em bolsas, vestidos, pequenos detalhes em qualquer estilo de roupa e até mesmo em acessórios. Essa não é uma moda nova e sim trazida de volta dos anos 20, que por muito tempo enfeitou os corpos das famosas melindrosas.

Após essa época as franjas voltaram em couro e seda, entre os anos 60 e 70, com variadas opções de utilização.


E agora ela voltou com a toda força, seja em seda com um tom de melindrosa, couro em um estilo mais country, independente do estilo elas foram inseridas em todos os tipos de peças como looks descontraídos, elegantes ou casuais.


Use e abuse dessa moda das franjas, procure peças alinhadas e de caimento reto! Algumas peças e looks para vocês se inspirarem:






As franjas estão em tudo! Elas podem te ajudar ou prejudicar seu look deixando ele muito poluído, escolha uma única peça para não exagerar nas informações.
Se você possui quadris muito largos abuse em brincos, colares e busto nas franjas, se possui o busto maior deixe as franjas da cintura para baixo!
Aproveitem essa moda e deixe ela a seu favor, 
Beijos, Gabi!

2 comentários:

  1. Independente é torcida de futebol meu bem! é independentemente. Antes de colocar um blog no ar e falar besteira estudem um pouquinho sobre português e moda. #fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. Nossa realmente esse blog é péssimo apoio a Ana Clara

    ResponderExcluir