quarta-feira, 14 de março de 2012

Calça Flare

Oii meninas!
Bom, ainda vai demorar um pouco para as justíssimas calças skinny saírem de cena. Mas como já demos a dica em outros posts o inverno deste ano traz uma novidade que já conquistou dezenas de famosas e promete ser o hit da estação: as calças flare, uma releitura da famosa boca de sino dos anos 70.
As calças flare são chiques, estilosas e ao mesmo tempo confortáveis, por isso muitas meninas estão aderindo à tendência.
A calça pode ser usada com qualquer tipo de blusa e para arrasar sem errar aposte num saltão. (O que eu mais gosto são os saltos grossos, acho que fica um charme!).
O comprimento é super importante, para um ar mais hippie a calça ideal seria com a barra esbarrando no chão, mas para um ar mais elegante o ideal é que a barra não encoste no chão, deixando apenas a ponta do sapato a mostra.
Um outro ponto positivo pra calça é que ela fica boa com qualquer tipo de corpo. As mais baixinhas são favorecidas com o comprimento maior, que alonga a silhueta. O quadril mais largo também é disfarçado pelo volume na parte de baixo. Sem falar que a modelagem mais soltinha ajuda a esconder os quilinhos a mais.
Escolhi alguns looks para vocês se inspirarem! 








E ai gente, gostaram? 

Beijinhos
Luiza :)


3 comentários: