segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vestido e tênis

Oi :)
Bom meninas, eu sei que muita gente não curte essa tendência, torce o nariz e acha feio, mas, honestamente, por que não? Tênis são super confortáveis e estilosos, então, por que não arriscar?
Combinar tênis com vestido não é nada difícil. No frio abuse de leggings e meias para aquecer e dar charme ao seu look. No verão use vestidos leves e floridos, com estampas coloridas e divertidas com um tênis leve e de cor clara. Na dúvida, sempre complete o look com uma jaquetinha ou cardigã, não tem erro.
Separei uns looks bem legais pra vocês se inspirarem! 

                        






 Os looks de vestido com tênis podem ter uma pegada folk, rock ou ate mesmo romântica.
Para não errar lembre-se que é preciso tomar cuidado redobrado com as pernas: tênis normalmente tem a gáspea (parte do calçado que cobre o peito do pé) alta, ou são do tipo basqueteira, então não darão um efeito de pernas longas. Para amenizar, aposte em vestidos mais curtinhos.
Tenha cuidado também com as cores, os materiais e as texturas. Os de cores claras e monocromáticos são mais fáceis de combinar e de camuflar na hora de compor as produções. Os escuros e coloridos chamam mais a atenção, por isso é melhor tomar cuidado.
E outra dica importantíssima: EVITE OS TÊNIS DE CORRIDA! Preste muita atenção na hora de escolher o modelo do seu tênis, modelos esportivos são para ESPORTES, não combinam com a sua roupa linda para sair e podem arruinar toda a produção.







E ai meninas, o que acharam? Comentem!
Beijinhos, Luiza!

6 comentários:

  1. NOSSA QUE BREEEEEGA ESSE DE BANDAGEM COM O TENIS PRETO, NAO USAR MESMOOOOOOOOO ECAAAAAAAAA !!!!!!!! OS OUTROS CURTI ;)

    ResponderExcluir
  2. Aiii não consigo vestido com tenis!

    ResponderExcluir
  3. acho muito legal vestido com tenis! adoro seus posts

    ResponderExcluir
  4. Aah, a ideia eu acho beem legal, super descontraído e fofo, mas na prática ainda não sei se consigo haha. Mas adorei o post =D beijinho

    ResponderExcluir
  5. Eu achei muito bom uso tranquila sem medo de errar.

    ResponderExcluir